Vivendo...


Ao decorrer da minha existência fui aprendendo que quando vai chegando final de outubro ínicio de novembro devemos reserva alguns minutos, horas; algum tempinho para refletimos sobre tudo o que aconteceu no ano, quais foram as nossas conquistas, nossas perdas, como foi a nossa intimidade com Deus, quem saiu e quem entrou nas nossas vidas.

E concerta onde erramos.

Mas hoje vim partilha sobre as pessoas que entraram e sairam do meu "mundinho".

Durante esse ano passou muita gente, e muita gente foi embora também. Não de ir embora de cidade, estado ou país, mas sim de não compartilha comigo da beleza da vida. As pessoas que surgiram foram todas como presentes de Deus. (Estou aprendendo tanto com elas). Pessoas que surgiram a seis dias e tornaram-se tão especiais para mim e conquitaram todo o meu olhar. Pessoas que se foram por diversos motivos. Pensei que iria sofre igual a um louco, só que Deus é tão amavél para conosco que elas saem de uma forma simples e passiva, mas que deixam sua marca na nossa história.

Acredito que as pessoas aparecem nas nossas vidas para nos ensinar algo, a viver melhor, para aprendemos, para amamos, para conhecer Deus. Depois que ela cumpre sua missão ela infelizmente e levada pra aonde Deus precisa mais dela, porém deixam seus pés na calçada da nossa estrada.

Quando chega esse tempo tento reconcilia-me com quem eu briguei. Dizer as pessoas que eu as amo.

Dica: Diga que você ama a que você ama!

Comentários

  1. Tudo é passageiro, menos a presença de Deus nas nossas vidas...

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei pensando muito em pq das pessoas sumirem da minha vida seja qual a forma for. Será q fiz algo, será que elas tem q fazer outra missão?! muitas vezes questionei sobre isso muitas respostas vieram e enfim entendi[...] algumas vezes me afastei das pessoas por elas mudarem comigo ou por não transmitirem Deus e ñ aceitarem minha ajuda ou ate msm pelo fato de viverem fustrando meus sonhos e não me ajudando há sonhar, smp temos que andar com pessoas que nos dão forças... Já voltei a falar com muitas q ñ falava isso me fez muito feliz, mas ainda espero outras voltarem.

    ResponderExcluir
  3. smp temos que andar com pessoas que nos dão forças

    Descobriu a chave do tesouro! Diretamente ou indiretamente! E não com aquelas que me rebaixam, por essas devo rezar!

    ResponderExcluir
  4. Xandy , posso te dizer uma coisa ?

    Pessoas que surgiram a seis dias e tornaram-se tão especiais para mim e conquitaram todo o meu olhar.²
    por isso , EU TE AMOO !

    ResponderExcluir
  5. Eu te amo! Vc tb conquistou-me em pouco dias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas