Melhorar....



Durante as maravilhosas conversas por msn com uma amiga minha, a Patricia, (aquela que escreve muito) surgiu uma pergunta que me fez refletir. "Qual o Deus que eu transmito?" e vou mais além " O que eu estou sendo para as pessoas?"

E essa minha amiga dizia: " Xandy, o medo é do Deus que as pessoas passam para nós" E fiquei pensando, pensando e pensando... e vi a importância da seriedade que se faz necessária para tramissão do amor Deus. O poder que Deus confia a nossas mãos. O poder de trazer ou afastar as pessoas da Sua presença.

Eu! Isso mesmo! EU! Um mísero mortal cheio de fraquezas, defeitos, erros e tantas outros defect humanos. Sou confiado por Deus muitas vezes para leva o meu próximo ao seu encontro... Acho que nunca parei pra pensar sobre isso. Que Deus está sendo transmitido por mim? Será um Deus chato? Um Deus que só pede? Um Deus que brigão? Ou um Deus amoroso? Um Deus amigo e companheiro? Um Deus que quer nos ama? A frente de tantas perguntas coloquei meus questionamentos para quem conhece o Deus que eu apresento, o próximo, e o meu próximo foi minha amiga do msn e diz o seguinte:

Delchiawon diz:
*qual o Deus q eu passo?
Patrícia (: diz:
*um Deus massa
*que ama aqueles que buscam estar com Ele
*e os que ainda não souberam encontrar com Ele
*um Deus que só espera um simples Oi Jesus
Delchiawon diz:
*serio
*eu passo esse Deus!
Patrícia (: diz:
*pra mim , sim

Fiquei tão feliz com tal resposta. É o Deus que eu conheço e que me encantou e amo-O. Nós que somos chamados todos os dias a anunciar, temos que está ligados para ver qual Deus estamos transmitido e mostrando a quem ainda não o conhece profudamente

Pensei também como sou para as pessoas. Alegre? Mongol? Engraçado? Ignorante? Tirão? Feliz? Amado por Deus? O que eu sou para o outro?

Essa preocupação deve brotar em nossos corações, para saber onde precisamos melhorar. A nossa felicidade encontra-se no outro. Eu serei feliz quando o outro é feliz e devo saber como estou me portando diante dele.


Assim, diga-me por favor, que Deus que eu transmito pra você e como eu sou e onde eu preciso melhora! Beleza?! Conto com a ajuda de vocês para meu crescimento e evolução humana.



Comentários

  1. Ah Xandy quando eu crescer quero ser que nem você [2] . Como eu já disse nessa conversa você me transmite um Deus muito massa , que me ama e quer que eu esteja ao lado d'Ele . huum' sobre o que você é ? caaara tu é a alegria em pessoa , dá vontade de sorrir perto de você ;DD

    ResponderExcluir
  2. {"Qual o Deus que eu transmito?"}: O Deus de amor, de paz, confiança o Deus que segura quando caímos, vc transmite o melhor de Deus.
    {" O que eu estou sendo para as pessoas?"}: O exemplo de intimidade com Deus, o meu amigo =D
    {O que eu sou para o outro?}:Alegre,Engraçado, Feliz... vc as vezes e um tirão, mas ñ e mal educado kkk's isso e legal.
    Você é a pessoa q admiro e q causa inveja as pessoas, falem digam o q pensar minha opinião sobre vc não muda, vc e o meu exemplo continue crescendo cada vez mais em tudo.
    Ah Xandy quando eu crescer quero ser que nem você[3].opaskopask
    Padrinho (♥)

    ResponderExcluir
  3. Patty fikou muito feliz por consigui transmiti um Deus massa para você! Que bom que vc esta o encontrando! Eu sou alegre! \o/ Quando esta perto de mim da vontade de sorrir? Eu tenho cara de palhaço? kkk's Sou um palhacinho de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Mais nova afilhada, Pry, eu transmito o melhor de Deus. Ouwt coisa linda! Queria eu! Não transmito nem um 1/3 de quem é Deus!Mas toh trabalhando para as pessoas conheçerem o melhor Dele!

    Eu sou alegre²! Mas eu sou tirão, mas não e mal educado adoorei!
    Eu não consigo me controlar. Só porque eu sou legal não quer dizer que as pessoas pode me rebaixar, humilhar, mandar(detesto quem quer manda em mim) respondo a alturar pra que as pessoas se coloquem no seu lugar e reflitam sobre suas atitudes. rum ¬¬

    Eu causo inveja nas pessoas? As pessoas andam falando de mim?
    Rezarei por elas. Pra que essa antipatia que tem por mim, seja um motivo para Deus alcança-las.

    Bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas