Arrumando a casa...


Shalom do Pai galera! Quanto tempo não passo por aqui, e na necessidade de partilha o que estou vivendo é que voltei ao blog. E vocês viram que ele esta diferente, está mudado. E sobre isso que venho fala na postagem de hoje, dessa mudança que se faz necessária em nossas vidas. A mudança é algo natural do ser humano, a todo instante ele e tudo a sua volta estão mudando. Porém a mudança espiritual, a mudança de atitude é algo que deve ser desejado, pois ela não acontece naturalmente. Você tem que refleti se quer algo novo. E quando esse desejo brota do mais profundo do seu ser. És que surge a mão de Deus que começa a trabalha na tua existência. E a mudança que esta acontecendo em minha vida é algo fantátisco, o desejo de ser mais íntimo de Deus é o que me impusiona a verdadeira mudança de conduta, de espiritualidade, de atitudes e principamente da relação com o Cristo. Digo-te que não é fácil e simples, entretanto é maravilhosa. Deus vai no mais profundo do seu ser e te leva até o zero, até o nada. E a partir do nada Ele começa a construir todo o plano Dele em nossas vidas. Começa a preencher o nosso nada com o Tudo que Ele é. Isso acontece de uma forma toltamente suave e verdadeira. Digo-te irmão que não tenhas medo da mudança que Deus quer pra sua vida, de tudo que ele pode trabalha na tua existência. Algumas coisas vão doer ao serem modificadas ou jogadas fora. Porém é pelo Bem maior. É por algo que vai te fazer pleno em Deus. Fomos criados para sermos felizes. E esta mudança desejada vai te trazer a felicidade verdadeira e permanente. És preciso que queiras. E busque, ore todos os dias a Deus desejando essa mudança real.

Comentários

  1. " E quando esse desejo brota do mais profundo do seu ser. És que surge a mão de Deus que começa a trabalha na tua existência"

    Como você me disse a pouco Deus é massa , é vendo o teu testemunho que aumenta a minha vontade de ser e estar cada vez mais próxima dEle .

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz Patricia que esse desejo começa a brota em seu coração. Abra-se toltamente a Santissima Trindade, é só isso que Ele quer. O Amor de Deus é Gratuito, não quer nada em troca. Somente nos ama. Então deixe-se ser amada por Ele. Somos criados para amar.

    Uma coisa que eu faço, quando as palavras faltam, quando estou meio abatido. Vou a Jesus e digo: " Jesus estou aqui,me ama!" E só invandido de um amor incomparavel!

    Viva em Deus!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é massa Dan. És que surgi o poeta escondido!

    ResponderExcluir
  4. {Deus vai no mais profundo do seu ser e te leva até o zero, até o nada.} isso me lembra no evangelho de (São jõao 3.30)
    "Importa que ele cresça e que eu diminua"
    Arrumar a Ksa encontramos tantas coisas escondidas, sentimentos guardados, lembranças e saudades. Mas é preciso arrumar e tirar coisas q não edificam q nao te engrandecem espiritualmente. “Cristo cresce em mim” é pensar que devo nascer de novo. Se cometia pecados da carne ou qualquer coisa desse tipo devemos deixar para Cristo o caminho livre ate nossoa coraçoes.

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei "Cristo cresce em mim"! é extremamente necessário a mudança. Retira os entulhos que estão em volta da nossa essênci. Para que Cristo vem dá o "seu jeitinho" dentro do nossos corações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas