??? Meu ponto de interrogação ???

Estou preso pelos meus pensametos. A preguiça me consome. O cansaço me vence. E de ti só vejo teus olhos.

Coisas passam em minha cabeça, pensamentos me tiram da tua presença, todo meu cansaço me impede de chegar perto de Você. Tantas dúvidas me assolam, tantos questionamentos fazem não acreditar em mim. Não sei o que procuro de verdade, não sei o que eu quero. Quando me encontro assim como estou agora só Você aparece, só seus olhos brilham e só Você me entende.
Faço planos, e construo imagens que nunca viram existi. Faço promessas que não irei cumprir. Por quê? Pra quê? Mentir? Pra quem?
... Não sei como expressar o que sinto... São legais, mas não são o que eu procurava. O que eu procuro? Vivo? Já não tenho mais certeza de nada. Estranho? Talvez? Mas é o que passa aqui dentro desse mísero ser chamado Xandy.
E o que principalmente me pertuba:
?Deus é fiel e você?
De verdade tenho medo da resposta...

Comentários

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas