Palavras for you²

És muito especial para mim...


Queria saber usar as palavras, assim como você as usas para transmiti o que sente.
Palavras essas que uniram...
Palavras que tentam expressão o quanto sou feliz por te conhecer...
Palavras que por mais bonitas e profundas não coneseguem dizer tudo o que sinto.
Palavras que rouperam o vázio e a solidão até antes desconhecidas para mim.
Queria ter as palavras certas para falar-te o quanto penso em você...

quanto minha mente procurar pelas concordâcias certas para dizer em tua presença.

Nem as palavras cantadas são suficientes para expressar-me o quanto sou grato por você ter aparecido na minha pequena existência.
Queria ter as palavras que de alguma forma chegasse ao teu coração, e te mostrasse o quanto me preocupo com você, o quanto sou tão pleno quando te encontro, o quanto....
Quando suas palavras demoram chegar, quando elas se perdem na conexão da vida, meu coração dispara

E novas palavras surgem no meu consciente levando-me a loucura que fui esquecido por ti, que não desejas mais nada comigo, que sou um enchedor de linguinças, que não sei usa as palavras...
que sou...

Mas como um brilho de uma estrela surgi uma nova palavra: "bobo" como podes pensa tantas palavras inúteis e que não refletem nada do que sinto por ti.
Pequena palavra de quatro letras que mexe tanto comigo e que em sua pequenez me diz o quanto sou querido.

Procuro tantas palavras para te dizer, mas só consigo encontra essas:
És muito especial para mim...

Alexandre Delchiawon

Comentários

  1. Ê Goias... ê paixão... ê emoção...ê que tanto ão...ê que confusão...

    ResponderExcluir
  2. oi querido eu acredito que foi vc que escreveu toda pessoa como vc tem capacidade de escrever alguma coisa.beijos
    ñ desista vc é capaz vá enfrente!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Valeu Carla. Todos somos capazes de tudo. Basta acredirtamos! Fika com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Caracaas , nem acredito q foi vc q escreveeu .
    Tá muito liindo ,belo texto Xandy .Continue assim , q vc pode ir longe .

    ResponderExcluir
  5. kkkk's... Nao falei que tava surreal! às vezes nem eu acredito. Valeu que bom que vc encontrou-se nele! Eu quero ir muito longe...
    Esses textos deveriam acontencer com mais frenquecia! kkk's Mas quando acontecer são lindos mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ah Xandy que texto bom de ser lido ! Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  7. Valeu Patty! Nem acredito que foi eu q escrevi!

    ResponderExcluir
  8. Tipo ao ler eu pensei algo que creio eu não pode ser verdade!!
    Continuemos com a nossa brincadeira com as palavras...Xaudades amigOOo

    ResponderExcluir
  9. Tudo pode ser verdade para quem ler! (Ele adora o mistério, e o misterio surgindo)Você já estudo isso.
    Continuemos sempre com nossas brincadeiras porque é nas palavras que surgem os grandes avanços mundias e pessoais! Xaudades de você! Aparece mais por aki!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas