A Face


Eu sei o que Você sabe o que eu sinto! (Tchumas)

Na constante ondulação da existência deparei-me com uma face de Deus até antes para mim desconhecida.

Diante das adversidades senti o forte desejo de desistir e de deixa-Lo. No entanto como que um grande estouro ouvi Ele gritando: " NÃO ME DEIXES, POR FAVOR!" Quando olhei seu rosto O vi desolado com um olhar desesperado pronto a cair aos prantos com a minha partida.

Confesso que aquela situação desconcertou-me. Quando vi o meu Deus amedrotado. Abaixando-se ao local que me encontrava, no lamação. Olhando-me profudamente em meus olhos. Desmoronei...

O Deus a qual ouvi muitos falarem, o Forte, O Onipotente, o Senhor de tudo. Aquele Deus que todos diziam está no alto do Céu em seu trono de ouro. Encotrava-se ali ao meu lado (agaixado). Com Tremenda dor em seu Ser, com meu desejo.

Ele estava ali todo preocupado desejando que eu não O deixasse, que continuasse diante de Sua Presença. Fiquei sem reação com tudo que se passava, porém senti-me o menino mais amado, desejado e importante. Diante a mim o Todo Poderoso encarando-me. Seus olhos me amavam e falava ao meu ser: "Eu sei o que você sente".

Com tudo isso meu ser envolveu-se em um amor profundo que é o próprio Deus.

Comentários

  1. Sempre é assim, Deus esta sempre fazendo esse pedido "Não me deixes", o triste é saber que muitas vezes não atendemos este pedido. Mas Ele é tão misericordioso que sempre esta ao nosso lado pra nos acolher de volta. Fica com Deus :D

    ResponderExcluir
  2. Sabe Anderson, o mais triste é não consigui como essas palavras e a vontade machucam o coração de Deus diretamente, o quanto ele se sente impontente com a nossa "decisão".
    Ainda bem que Ele e misericodioso, e nos ama apesar de nosssas falhas.
    Louvado seja Deus por Tua presença em nossas vidas!

    Fika com Deus tb!

    ResponderExcluir
  3. Várias vezes o deixei, machuquei seu coração e deixei sua face com uma tristeza profunda, a fraqueza de Deus, somos nós seus filhos. Hoje ele é minha vida antes era morta agora tenho vida no Espirito Santo, hj declaro sou mais feliz, hj eu falo "Ñ me deixe Senhor! farei minha parte para ñ me afastar mais de ti."
    Todos nós precisamos viver essa experiência para entender q sem ele ñ vivemos. Aprendi:♪♫ Nem as limitações ou minhas imperfeições, Me impedirão de contemplar a tua face em mim. [..]Entre as marcas que deixei.
    O teu viver em meu viver
    Me ensina como agir pra transpassar a superfície
    Ir além do meu querer e mergulhar no teu amor.♫♪ Me envolve com esse sentimento próprio dele q só ele tem.
    Xandy ameii.:)

    ResponderExcluir
  4. Pry um verdade é que quando machucamos o coração de Deus, machucamos o nosso também. Quando a face de Deus entristece a nossa tb. Estamo inteiramente ligado a Ele. Ele é verdadeira felicidade. Não adianta fugirmos disso. Podemos nos esconder ou naum querer essa felicidade, mas Ele nos que fazer feliz.

    Bela música, quem naum escutou. Escute! ajuda muito na oração com Deus!

    Que Pry que vc gostou, é Deus agindo!

    Bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas