Conquistado pelo Amor


Porque a boca fala do que lhe transborda do coração. (Mateus 12, 34)

Ele chegou de forma simples e mansa, e foi conquitano-me aos pouco. Com seus simples gestos, com seus pequenos movimentos, com suas palavras doces. Foi chegando de mansinho, quando vi. Ele já estavas me amado, um amor verdadeiro, puro e único. Devido uma simples abertura de porta. Ele Adentrou ...

Muitas vezes me pego descansando em seus braços, (nossa como seu abraço é quente), passo horas ao seu lado, mas como são poucos esse momentos. Queria ter todo o tempo para meu amado. Gosto da preocupação que tem por mim, sempre me perguntado se estou bem.

Meu coração doe...
Ele sempre me perguta: "Você me ama?" "Você me quer?"
Ficou imensamente frustrado, indganado comigo por não consigui demostra um pouquinho de todo o amor que sinto. Por não consigui ser fiel toltamente assim como é para comigo. O atinge diretamente todas as minhas falhas...

É linda a dedicação que tem comigo. Quero dedica-me também...
Sinto uma grande necessidade de mudança. Ele merece toda a mudança que posso fazer. Queremos ser um.

Vou melhorar... Vou mudar... Vou amar.... Vou dedicar...


Para quem tornou -se toda a minha plenitude: Meu Amado Jesus.

Comentários

  1. Ah que palavras singelas, passei por esta fase de inicio: conhecer aceita-ló, só essa pq conhecer Deus nossa, e necessário muito tempo e contínua intimidade.
    {' Ele sempre me perguta: "Você me ama?" "Você me quer?"}
    ainda acrescento uma pergunta: Vc faria tudo por mim?! nossa faço uma reflexão será que faria tudo por Deus?, Abraão acc sacrificar seu único filho por amor a Deus. Penso assim ñ devo pedir Senhor me dê mais de ti, devo pedir Senhor tira mais de mim, pois vc já se doou na cruz, qro ser totalmente sua.
    {É linda a dedicação que tem comigo. Quero dedica-me também...}
    Quero sacrificar tudo akilo q me afasta de ti, qro fazer o melhor q posso só para vc ter orgulho de mim. Um coração adorador apaixonado por Cristo nunca se contenta, smp queremos mais para mostrar a nossa gratidão a Deus, no entanto para mim parece até insignificante, mas e no pouco q marcamos.
    Xandy Delchiawon estava com saudades do seu blog, posta todo diia, ou tenta postar mais vezes sei q consegui tempo e dificil. Bjuh. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila!

    É a mais pura verdade a intimidade com Deus deve ser continua e necessária, só se sabe o bem que faz quando a temos. E reflito junto com você "Será que eu faria tudo por Deus?" " Daria a coisas que mais amor a Deus como Abraão?" Eu pensava que sim, porém Deus foi me mostrando que não. Eu ainda não estou tão depojado assim para Lhe entrega tudo.
    {Um coração adorador apaixonado por Cristo nunca se contenta}
    Como isso é profundo.É uma verdade que devemos viver. Não quero me contenta com o pouco. Quero sempre o tudo de Deus. Quero que Ele venha ser o meu tudo. Minha primazia.
    {mas e no pouco q marcamos.}
    "Se sou fiel no pouco Ele me confiará mais." Tudo que fica marcado em nossas vida são as pequenas coisas, os pequenos gestos, as pequenas palavras. Quero marcar na vontade de Deus, quero que as pessoas enxerguem Cristo. Que Ele seja o marcador, o marcado nas vidas que eu encontrar.

    Valeu Pry, que bom que você gostou da postagem. É do blog ter voltando. Isso incetiva muito quem escrever a continuar escrevendo. E vou esforça-me ao máximo pra posta todo dia. E quero ver sua participação aqui. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. kkk's Belo comentário! Apareça mais vez! Valeu guri és importante para mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas