' O diferente é normal



O intimo de Deus quer mostra essa paz que o preenche ao outro. (Elis)

Depois de uma grande experiência com a Santissima Trindade encontrou-me em meio ao um paradoxo. Me sinto bem e normal, no entanto estou estranho. Não consigo explica muito bem, mas sei que estou. rsrsrs

As pessoas que já encontrei nesse dia me vem como sempre, porém eu as vejo diferente, as vejo como um presente de Deus, que merece todo o meu cuidado.

Em meu coração sinto uma sede de Deus, sinto a vontade de encontrá-Lo, de ama-Lo e ser amado por Ele.

Sabe, me sinto feliz por está em Ti, me sinto feliz por não está preocupado com nada. Por ter despojado tudo em tuas mãos. Sei que irás fazer o melhor pra mim. O medo que antes me assolava, que me fazia recuar não o sinto mais. A vergonha que me impedia de ser todo teu. Transfomou-se em uma vontade louca de mostra-Lhe a todos. Na intimidade que estamos criando quero que todos sintam essa paz que me preenche e me antige. Estou inquieto porque quero esta contigo, quero ver sua face, seu olhar, sua vontade sobre mim. Sinto a imensa vontade de servi-Lo. Porém Senhor, quero todos esses meus senti's, quere's aconteçam no seu tempo, quando teus olhos verem que estou pronto e maduro pra dá frutos.

Comentários

  1. {Na intimidade que estamos criando quero que todos sintam essa paz que me preenche e me antige.} Ah amigo antes mesmo de você ter essa profunda intimidade com Deus eu já sentia Deus presente em você, agora você brilha...
    Também qro vê-lo, qro estar face a face com meu Pai amado, mas tudo no tempo dele pq só assim é perfeito e gratificante.

    ResponderExcluir
  2. Sério Pry? Que bom! Valeu Alexandre Star! kkkk's

    Fico feliz porque você está buscando-o. Meu coração açegra-se quando dizes " no tempo dele pq só assim é perfeito e gratificante" Deus se revela ao poucos, cada dia a gente conhece um pouquinho Desse Deus amado, se nos mostrasse tudo não aguentarimos tb beleza. E o tempo de Deus é mara!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas