O Ser estranho


Não sei muito bem como começar, aqui dentro está uma bagunça de sentimentos medo, alegria, tristeza, prazer, felicidade, dúvida entre tantos outros que você pode imaginar que um ser humano pode sentir. E provavelmente isso transpareça neste texto que tento escrevo para desabafa e fugir desse mundo que eu mesmo criei.

São muitas perguntas sem sentido nenhum, para uma pessoa como eu. Mas de verdade quem sou eu? Sinto-me como uma criança com medo e sem segurança. O chão que até ontem estava aqui de baixo dos meus pés, hoje parece sobre voar minha cabeça. A prática nunca foi tão difícil para mim. Executar planos pessoais tornou-se um fardo. O desejo por ser melhor me inquieta. Não consigo enxergar o porquê de tantas quedas. O levantar é algo tão distante desse ser decaído. Sinto saudade da época em que via as estrelas de dia, ouvia os pássaros cantando a noite. Das vezes que corria por grandes pastos verdejantes sem sair do lugar. Saudade do aroma das flores no meio do deserto. Olho para dentro de mim e vejo o quanto não aprendi, o quanto sou mentiroso e falso comigo mesmo. A dúvida gritar aqui dentro, ao mesmo tempo em que a certeza me bate. Fico horas a pensar se é certo ter certezas como estas, se não estou precipitando-me. Acho que sou louco por ser tão estranho, por sentir tantas coisas ao mesmo tempo. Eu não sei se quero: Eu, Tu, Ele, Ela, Nós, Vós, Eles ou Elas. Porque neste momento quero tudo. Você talvez nunca sinta isso, e de verdade não quero que o sinta. Porque não é algo muito legal. Mas vou consegui superar e vencer esse ser estranho chamado eu.

Comentários

  1. Cada "EU" e diferente e estranho como compreender alguém se ás vezes nem compreendo o meu próprio eu? É comum nos estranhar...sentir tantas e tantas coisas dentro de si mesmo.

    [Acho que sou louco por ser tão estranho, por sentir tantas coisas ao mesmo tempo.]

    Somos dois então por que sinto que estou afundando nesse mar de sentimentos, e engraçado como pensamos em algo e depois já mudamos nossa opinião sobre aquilo.

    [Você talvez nunca sinta isso, e de verdade não quero que o sinta. Porque não é algo muito legal. Mas vou consegui superar e vencer esse ser estranho chamado eu.]

    Acredito que vencer o Eu e conhecer a si próprio e ir mais fundo e descobrir o mais profundo de nós mesmos, acho necessário passar por essa fase, assim como a lua [risos],na sua antiga forma havia algo que só poderá ser percebido na próxima fase, descobrir os vários 'EUs' de mim mesma e formar um Eu definitivo.

    ResponderExcluir
  2. \o/ Obrigado Senhor, porque eu não estou sozinho!
    Gostei do exemplo da Lua! Vou viver assim!Descobrir os vários eu's e forma o meu definitivo!

    ResponderExcluir
  3. Ixi amigo relaxa, vc vai encontrar alguns q sentem a vida menos cheia de complicações, outros com muitas mais que vc, por aí vai.
    Mas adorei a forma como colocou isto pra fora, muito bonito o texto.

    ResponderExcluir
  4. Eh neh, a vida. Uns com poucos outros com tantos! e por ai vai...

    Valeu! Tah igual bagunça que estava na minha cabeça! kk's

    ResponderExcluir
  5. Ow, me explica esta foto?????
    Este kara ta pelado né?

    ResponderExcluir
  6. Está sim, ótimo observador! Ser Estranho, neh!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas