Recomeço de um milagre

Minha mente viajar no tempo e espaço. Minha presença sente-se incomoda diante da tua. Meu corpo não se sente confortável nesta posição. Minha vontade e de sai fugido daqui. Fazer qualquer coisa, menos ser encarado por teus olhos.

Só que minha alma e o meu coração gritam por este olhar. Elas vão unir forças para lutar contra tudo que se opor a ele. Porque elas vêem que seu dono precisa ver de novo os belos campos flóridos. Precisar contemplar o brilho do orvalho com os primeiros raios de sol de um novo dia. Escutar o canto dos pássaros sem nenhum remorso. Necessita canta junto ao som da harpa e da cítara o início de um recomeço.

E é somente neste olhar que ele vai encontrar tudo isso, porque neste tempo que ele vive o mundo vez questão de tirar a beleza e o sentido de tais milagres.

Delchiawon


Comentários

  1. Essa é a parte que mais me tocou:

    "Porque elas vêem que seu dono precisa ver de novo os belos campos flóridos. Precisar contemplar o brilho do orvalho com os primeiros raios de sol de um novo dia. Escutar o canto dos pássaros sem nenhum remorso. Necessita canta junto ao som da harpa e da cítara o início de um recomeço."

    Nem o meu blog suporta tantas palavras kkk's são muitos sentimentos embolados...alguns sentimentos não sei definir e essas palavras são um pouco do que estou sentindo,Vc faz a tradução dos meus sentimentos. Xandy translate kkkkk's

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você sentiu-se tocada! As vezes não sabemos mais nada.

    kkkkkk...tradutor de sentimento é ótima essa! ahudhsauda

    Que bom que vc gostou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas