15/03/2011

15 de março

Deus. Amado por uns, odiado por outros. Querido por uma minoria, incompreendido por uma maioria. Senhor da sabedoria. Guardião da verdade e da justiça.

Hoje eu pergunto-me o que teu tempo fez comigo. O que a tua ação realizou nestes vinte e um anos, no garoto que vem aos poucos se tornando homem.

Hoje vejo e compreendo o teu tempo comigo. A tua paciência nas minhas inversões. O teu cuidado com a minha fragilidade. Compreendo hoje o que realmente quisera para mim. Os “por que’s” são entendidos hoje na minha humilde sabedoria.

Ficava a me pergunta o porquê meu coração batia mais forte quando pronunciada esta data.

É simplesmente porque eu gosto de viver. De ver a tua criação. Contemplar a tua vontade na minha existência. E de enxergar a forma com Tu fostes formando-me. E diante de tudo isso e de tantas outras coisas percebi que a vida não é boa nem ruim, ela é maravilhosa pelo único propósito de existir.

Hoje mesmo sem festas, sem muitos lembrarem. É que acordo com o coração alegre e feliz. Cheio de felicidade pelo existir. Foi nesta manhã que vi o quanto sou importante para mim e principalmente para ti.

E nesta data quero que os ventos levem o meu obrigado a todos aqueles que passaram pela minha vida e ajudaram de alguma forma a construir esse homem de hoje. E por estas palavras levem aos que vivem comigo o agora; também o meu obrigado por está ajudando a melhora e a construir um homem cada vez melhor.

Hoje posso dizer Deus. Estou pronto para conhecer os campos celestes!


4 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Meu Padrinho amado te desejo por aki um feliz aniversárioo!!
Li algo mais ou menos assim:
"Não fique triste porque os dias passão, não fique triste ao pensar que a velhice estar por vi, pelo contrário fique alegre pois a cada dia que passa você fica mais perto de chegar a conhecer a verdadeira vida, chegar no fim para o começo, esse começo é avida eterna e Jesus"
Nesse periodo que somos estrangeiros aqui Deus nos ensina muitas coisas, o aprendizado e individual, cada um aprende algo na própria vida porque o jeito é único. Padrinho queria te dizer mais coisas, mas as palavras não flui, vou deixar umas pequeninas:
Você e muito especial, Eu te amo muito, obrigado por ser meu padrinho! Parabéns ;]

Will disse...

ÓÓÓÓÓÓÓ

O menino ta crescendo !!

Delchiawon disse...

Muito obrigado afilhada! Também te amo!

Delchiawon disse...

Está crescendo... sim!

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....