15 de março

Deus. Amado por uns, odiado por outros. Querido por uma minoria, incompreendido por uma maioria. Senhor da sabedoria. Guardião da verdade e da justiça.

Hoje eu pergunto-me o que teu tempo fez comigo. O que a tua ação realizou nestes vinte e um anos, no garoto que vem aos poucos se tornando homem.

Hoje vejo e compreendo o teu tempo comigo. A tua paciência nas minhas inversões. O teu cuidado com a minha fragilidade. Compreendo hoje o que realmente quisera para mim. Os “por que’s” são entendidos hoje na minha humilde sabedoria.

Ficava a me pergunta o porquê meu coração batia mais forte quando pronunciada esta data.

É simplesmente porque eu gosto de viver. De ver a tua criação. Contemplar a tua vontade na minha existência. E de enxergar a forma com Tu fostes formando-me. E diante de tudo isso e de tantas outras coisas percebi que a vida não é boa nem ruim, ela é maravilhosa pelo único propósito de existir.

Hoje mesmo sem festas, sem muitos lembrarem. É que acordo com o coração alegre e feliz. Cheio de felicidade pelo existir. Foi nesta manhã que vi o quanto sou importante para mim e principalmente para ti.

E nesta data quero que os ventos levem o meu obrigado a todos aqueles que passaram pela minha vida e ajudaram de alguma forma a construir esse homem de hoje. E por estas palavras levem aos que vivem comigo o agora; também o meu obrigado por está ajudando a melhora e a construir um homem cada vez melhor.

Hoje posso dizer Deus. Estou pronto para conhecer os campos celestes!


Comentários

  1. Meu Padrinho amado te desejo por aki um feliz aniversárioo!!
    Li algo mais ou menos assim:
    "Não fique triste porque os dias passão, não fique triste ao pensar que a velhice estar por vi, pelo contrário fique alegre pois a cada dia que passa você fica mais perto de chegar a conhecer a verdadeira vida, chegar no fim para o começo, esse começo é avida eterna e Jesus"
    Nesse periodo que somos estrangeiros aqui Deus nos ensina muitas coisas, o aprendizado e individual, cada um aprende algo na própria vida porque o jeito é único. Padrinho queria te dizer mais coisas, mas as palavras não flui, vou deixar umas pequeninas:
    Você e muito especial, Eu te amo muito, obrigado por ser meu padrinho! Parabéns ;]

    ResponderExcluir
  2. ÓÓÓÓÓÓÓ

    O menino ta crescendo !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas