Você sabe!

Queria fala de você de uma forma alegre e descontraida. Dizer que a sua insitência em entra em contato comigo, é uma das coisas que mais agradeço nesse ano.

Que o seu sorriso consiguiu antige o menino quetinho ali do canto. Consiguiu arranca dele todo o planejamento feito para finalização de uma grande etapa da sua vida.

Os seus olhos me levaram a conhecer um mundo antes turvo para mim. E a claridade deles fizeram com que os meus olhos enxergassem o óbvio.
Seu cuidado para comigo e toda a educação faz com que eu me sinta amado. Ao teu lado me sinto bem, me sinto de verdade eu.

Tentei comparastes com milhares de coisas que de alguma forma me lembram você, porém nenhuma consiguia ti descrever em toda a tua essência.

Na vontade de escrever-te, de torna público o meu carinho por você. Lembrei dos momentos loucos que vivemos, dos locais que fomos conduzidos, das conversas bestas, das vezes que por quinze minutos observamos a vida, e principalmente me lembro das loucuras que deixar as pernas bambas.

Fico muitas vezes confuso com o que dizes, com os teus desejos, com os pontos de intorragações deixados no ar por você. Mas saiba que sou esperto e não levo muito tempo para entender o que está indecifrável.

Falei, falei e falei, mas o que quero realmente dizer é que és muito querido por mim. E de uma forma muito verdadeira obrigado pela tua presença em minha vida!

Comentários

  1. Olha o mistériO...Qro saber quem é esse ser merecedor de tantos posts...Saudade miGOoo..

    ResponderExcluir
  2. Talvez não seja somentent uma pessoa! haushdusahduhas ... Saudades amg tb!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESTE POST !!!!
    SO MUCH !!!!!
    AMEI AMEI AMEI AMEI.
    Sou seu fã kara.

    ResponderExcluir
  4. Que bom vc gostou! Fico feliz. E para com esse negocio de fã! kkk's

    ResponderExcluir
  5. TRes, quatro, cinco, cem, mil...Creio que poemas não devem ser direcionados ou feitos para um só pessoa....Ele deve ser criado para cada um que o ler e que se vê nele...


    http://eeuaki.blogspot.com/

    OBS: Sou o fã n° 01

    ResponderExcluir
  6. TRes, quatro, cinco, cem, mil...Creio que poemas não devem ser direcionados ou feitos para um só pessoa....Ele deve ser criado para cada um que o ler e que se vê nele...


    http://eeuaki.blogspot.com/

    OBS: Sou o fã n° 01

    ResponderExcluir
  7. Creio nisso também, os eu-liricos podem encontra-se todos os textos. Porém alguns de mesmo textos são bem direcionado a algumas pessoas! Você decide a forma como vai interpreta-lo, pelo Eu-lirico do Xandy que você conhece! kkk's

    PS: Para com esse negocio de fã! kkkkk's

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas