Incapacidade


Me sinto incapaz por ver tantos olhos perdidos nos corredores brancos
Essa incapacidade de ti enxergar e não consigui te ajudar
Meu coração fica sensibilizado com as expressões do seu rosto

Tento de alguma forma estender minha mão para ti puxar desse sofrimento
Mas sou muito frágil, meu coração é muito mole, e no lugar te ajudar eu sofreria com você
Sentiria suas dores, sua indgnação, sua falta de ver a luz no fim do túnel
Não consigo ser insensivel, e passa por você sem considerar sua existência

como muitos fazem.
Minha capacidade intelectual existi para você, e não para ti esnobar, ti inferiorizar

Ela existi para te mostrar que nada está perdido, sempre pode haver um milagre.
Pena que nem todos veem assim.

E mais fácil viver sabendo que você é mais um na multidão

É muito mais cômodo.
E não penso assim, mas devido minhas limitações

não posso te ajudar com minhas mãos,
te ajudo infelizmente só com meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas