A um amigo...


Parece que foi ontem que nos conhecemos. Que haviamos entrando um na personalidade do outro. Que dentro de uma semana já estavamos em uma mesma sintonia. Você, o primeiro a consegui a fazer isso, com esse ser cheio de restrições para novas amizades.
A chuva, as rosas, as pessoas me fazem lembra das nossas primeiras confidencias. Você conseguiu passa tanta segurança e fui capaz de expor tudo o que ja tinha vivido e o que estava vivendo.
Com você comecei acreditar muito mais na misericódia, percebi o quanto nossa igreja rica. Tu mostraste a mim que é possível existe uma amizade dentro de uma semana e perpetua por toda uma vida. O seu jeito mostrou-me que devo ser feliz do jeito que sou, sem pensar nos que os outros deduziem a nosso respeito. Aprendi a valorizar muito mais a vida com a forma como você enxerga a beleza dela.
Aprendi tanto contigo. Não quero aparenta, mas já começo a senti a ausência que você vai fazer quando chega a hora de sua partida, sei que parece longe, (mas sabe como o tempo voa, né). Digo-te que aproveitarei todo o tempo que tiver ao seu lado, e quero que você saiba que és muito importante na minha existência.

Perto está quem mora dentro do coração!


Comentários

  1. Que linda declaração de amizade *-*
    CLEEEBER , macaco ♥

    ResponderExcluir
  2. Baah menino!
    Saiba que com sua amizade, vc me edificou tanto! Nas horas de tristeza e angústia estava lá pra me dar forças. E as nossas alegrias? sempre foram as melhores.
    Ainda lembro do dia em que estavamos eu, vc e o GTAC na festa de São José (lá quando eu entrei pro grupo). Vcs estavam pra entrar em cena quando eu percebi que tava arrumando um amigo pra vida e chorei, vc me abraçou e eu senti pelos seus braços o proprio DEUS me acolhendo.
    Te amo tanto. Te quero tão bem. Quero tanto nunca me distanciar de vc.
    Saiba que, mesmo com a distância e uma certa ausência, eu vou rezar por você, vou pedir que Deus te mantenha protegido, assim como esteve no seio da NOSSA MÃEZONA e que te leve para os caminhos da santidade e do amor sempiterno.
    Saiba também que, eu vou estar sempre do seu lado. Todos estão pensando que eu vou sumir e abandoná-los mas isso não acontecerá, sempre estarei dando umas visitas por nossas quebrdas (rsrsrs).

    "porque perto está, quem mora dentro do coração."

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk's essas trocas de carinho de vc's e linda, Patricia!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantas coisas já vivemos, quantos momentos estão guardados. Muito obrigado pela sua amizade. Desejo muito que você não fique longe! Muito sucesso aonde vc estiver. Seja feliz acima de tudo!

    Te amo, Mlk!

    ResponderExcluir
  5. kkkk's seu Besta! um dia eu escrevo pra você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas