05/11/2010

Saudade, Jovens


Querendo falar de pessoas que tornaram-se inesquecivéis, que mostraram-me uma outra magia da vida.


Não consigo encontrar as palavras certas para transcrever tudo aquilo que vivemos,
que sentimos,
que sofremos ,
que aprendemos.
Não consigo fala das particularidades que influenciarám na composição de um novo Xandy.
Não consigo dizer o quanto sou grato pela a contribuição de cada um para aquilo que escolhi como vocação.
Fico extremamente aguniado por não poder chegar em cada um em sua individualidade e agradecer...
Não consigo fica no meu canto e deixa que tudo o que viveciamos fique guardado no passado.
Preciso de alguma forma,
por mais simples que seja
dizer que sou extremamente feliz por ter vivido um grande período da minha vida ao lado de pessoas tão especias como vocês!
Sei que a partida e inevitável, sei que provavelmente não voltaremos a nos ver
sei também que muitos não aguentavam mais a minha presença, que aguardavam anciosos por esse momento...
sei que aparentemente uns tornaram-se mais íntimos do que outros, só aparência, pois todos são inesqueciveis.
E quero que guardemos somente os belos raios do sol da existência compartilhados por nós.
E Que as nuvens escuras, fiquem no escuro...
Não consigo dizer um adeus, por isso digo um até logo, porque podemos ser levandos pelo Sopro da Vida a nos encontra mais uma vez.

Sucesso queridos alunos!

4 comentários:

joaninha disse...

muito liinda a msg xany, o entre jovens vai tah sempre na minha memória, momentos inesquecíveis com vcs. Nossa vei nunka vi prof mais massa qui vc tbm quem nao gostar do xandy se mata!rs

saudades!! "ATÉ LOGO"

Delchiawon disse...

Muito obrigado, foi a beleza de vocês que inspirou-me a escrever! Na minha caixinha de recordações estaram cada momento que passamos juntos,todas as risadas, a preguiça de vocês para com os exercicios, definitivamente tudo estará guardados com todo zelo no meu coração. Obrigado, isso porque ainda nem formei-me ainda. Imagina quando isso acontecer! Ou não as pessoas tem viver, mesmo sem gostar de mim. rsrsrsr

Saudades²!! ATÉ Logo...

Anônimo disse...

Com poucas palavras você pode descrever tudo o que aconteceu no entre jovens e o mais impressionante de tudo isso é que o entre joves não foi tanto tempo para todos se conhecerem .. mas foi algo que mudou a vida de muitos alunos, Xandy melhoor prof que já vi e que ensina tudo direitinho e mesmo não querendo eramos obrigados a aprender . rs
Te desejo toda a sorte do mundo, quando se formar e for começar um novo caminho !
By: Hávylla Menezes

Delchiawon disse...

mas foi algo que mudou a vida de muitos alunos

Havylla voce não sabe o quanto me mudou, o quanto fez com que eu amasse minha profissão!

Muito obrigado! Quando a gente ama akilo quis faz so acontece sucesso! E se já toh assim antes de forma imagina depois! kkkk's Zoa"

Todo sucesso do mundo pra você também!

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....