Só? Eu? Não!

Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido...Mas aquele que vai acompanhado,chega mais longe.


Passaram-se muitos dias em que encontrava-me sozinho. Passaram-se milhares de coisas na minha cabeça, milhares de dúvidas, milhares de sentimentos até antes ocultos nesse frágil coração. Cheguei a pensar que estaria ficando louco.
Tudo ao meu redor possuia um novo brilho diante dos meus olhos. Tudo era motivo para sorrir. Tudo me fazia lembra Você, (e de certa forma era Você querendo fala comigo). Depois do encontro que tivemos tudo ficou perceptivel. Meu ser tornou-se mais sensivel a beleza da vida.
Não consiguia entender o porquê de tantas críticas, não consiguia compreender se o que eu sentia era real ou irreal. A certeza que tinha e tenho é que: o sobrenatural está dando sentido ao natural.
Minha alma sentia-se única, sólitaria, e esquecida diante de tantas mudanças ocasionadas pela minha decisão por Você. Eu pensava em minha pequenez ser coisas de minha razão até antes dominadora desse ser humano...
Ficou impressionado e admirado com o poder que as palavras têm, como elas podem ocasionar toda uma mudança, como simples escritos, simples partilhas podem salva uma terra.
E volto eu a ser supreendido por elas, palavras que para muitos foram jogadas ao vento, mas para mim deu um sentido e verdade ao meu novo ser que começa ser moldado pelo Amor. Fez com que eu enxerga-se que não estou só, que o que eu estou vivendo é vivido por muitos.

Ps: Talvez só consiga entender o que diz ai em cima quem já experimentou!

Comentários

  1. Estamos todos no mesmo barco. E um vai cmpletando o outro nessa vida de Deus, na vivencia da fé.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Vamos velejando nesse mar que é Deus! Precisando estou aki!

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja esse o objetivo de vivermos em comunidade, de compartilhar sentimentos e, sabendo que não estamos só, nos sentirmos fortalecidos =)
    "Se um vem a cair, o outro o levanta. Mas ai do homem solitário: se ele cair não há ninguém para levantá-lo" Eclesiastes 4,10


    Precisando estou aki!² =)

    Shalom!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Nina! Digamos que não sou muito bom para compartilhar os meus sentimentos. E esta precisando compartilhar o que eu estava vivendo. As palavras estam me fortalecendo muito.
    Bela passagem! Não quero ser o homem solitário!

    Shalom!

    ResponderExcluir
  5. {Ps: Talvez só consiga entender o que diz ai em cima quem já experimentou!}
    Sabe eu estou passando por essa fase(de novo) ela já dura praticamente um mês...
    {Passaram-se muitos dias em que encontrava-me sozinho. Passaram-se milhares de coisas na minha cabeça, milhares de dúvidas, milhares de sentimentos até antes ocultos nesse frágil coração. Cheguei a pensar que estaria ficando louco.}essa parte esta perfeita, bem mais do q sozinha me sentia abandonada, por algum motivo não consigo nem falar, ouvir e sentir a presença de Deus, um corpo vagando a única vontade e tê-ló de novo, na verdade está até melhorando(a parte do abandono passou), mas eu quero e preciso de mais não busquei ajuda de ninguém para conversar aliás eu so quero ele(pode ate parecer egoismo da minha parte mas não é)...passo muitas experiências com Deus, algumas mais do q as outras, depois q acontecem eu entendo...o bom de passar por certas experiências e que acabamos adquirindo sabedoria e ensinando as pessoas, por isso vou passar por está sozinha das outras meu refúgio era meus amigos agora tem q ser só ele, por mais q demore...
    {Meu ser tornou-se mais sensivel a beleza da vida.}das outras vezes me sentia como se estivesse nascendo novamente e quando essa fase passar vou nascer tenho certeza que irá ser de uma forma q nem eu espero, será simplismente surpeendente me sinto como se estivesse adormecida.
    Padrinho suas palavras estão cada vez mais lindas =D

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta coisa nesse meio tempo que não nos vimos! Quantas experiências! Fikou feliz por você mesmo não sentindo Deus, quer DEus! isso e confiar!
    Algumas coisas precisamos passa sozinhos, mas outras precisamos do outro. Por isso vivemos em comunidade para que possamos ajuda uns aos outros!
    Então precisando estou aqui!

    kkkk's Valeu, é Deus agindo na minha vida e nos meus textos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas