07/04/2011



Li tantos assuntos a respeito. Não consigo mais ver tais noticias. Meus olhos choram junto a tantos outros olhos. Meu coração sente-se transpassado pela dor da perca, da revolta, do ódio, da tristeza e da incapacidade.
Esses olhos não conseguem ver mais os vídeos dos gritos de agonia, do desejo pela vida. Não consigo ouvi mais nenhum depoimento sem chorar. De ouvir palavras de revoltas, de palavras que buscam pela existência. Minhas narinas sentem cheiro do sangue inocente derramado naquele lugar. Minha boca está seca por não saber o que falar qual palavra dever ser dita. Meu coração doe de uma forma que nunca doeu antes, traz sentimentos nunca sentidos. Bate aceleradamente com toda essa situação. E a mente é repleta de questionamentos.

"Estou rezando pouco meu Deus... O que pode levar uma pessoa fazer isso, é pq eu não levei o Teu Amor pra ela, eu não fui sinal da Tua Paz. " (Katiane Silva) tão twitter desmoronou com o pouco que ainda restava de mim. Enxergar diante de tal tragédia o culpado que sou? Que não fui eficaz na minha missão? Como vejo enxergo que tanto precisa ser feito, anunciado. Todos já conhecem, mas nem todos têm intimidade.

Pequenos potes de felicidade, sejam felizes ao lado do Amor, com a sua partida ensinaram para esse mundo sedento da Verdade e do Amor e principalmente para mim o que está faltando, o que de verdade precisa ser feito. Vocês lavaram minha alma com o liquido da vida. E a você... Desculpas e palavras de perdão por não te mostra a felicidade, por não te mostrar os belos campos, por não te fazer conhecer as grandes Pessoas e por não te acolher na minha vida.

Comentários

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas