Viver Você

Pensei que está ao seu lado não seria tão difícil como está sendo. Nunca passou pela minha cabeça que precisaria optar por você todos os dias, todos os segundos. Na minha humilde sabedoria imaginei que deveria te aceitar uma única vez. Bem, devo te aceitar uma única vez, porém uma única vez a cada segundo.

Acreditava que esse tempo seria fácil, só ir. Ir? Pra onde? Se está tudo escuro. Se a Luz encontra-se distante esperando a minha mão para puxá-la para perto. Acreditava que nada e ninguém nos separariam, mas até uma agulha está no nosso meio distanciando-nos. Causando uma estrondosa diferença em nossa intimidade. Nunca vi o tempo ser tão inimigo de dois amantes, como está sendo nosso.

Vejo como minha decisão e aceitação por ti torna-se cada vez mais real, porque esse relacionamento é diferente te tudo que já vivi, onde eu deixava acontecer. Esse precisa da minha decisão, da minha oferta, do meu querer, da minha vida.

E veja, você conseguiu conquista tudo isso, ainda estou aprendendo dá o meu melhor para ti, e contigo conseguirei ultrapassar todas as barreiras que me impedem de Viver Você plenamente...

Comentários

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas