06/04/2011

Obrigado...

Sabe! As palavras não vieram na hora certa.
Talvez, porque os olhos falaram mais do que elas.
Talvez, porque meu silêncio conseguia transmitir
Tudo que eu estava sentido.

Você sentia o que eu queira dizer.
Todo meu agradecimento pela sua vida.
Pela sua doação e ofertar.
Todo meu agradecimento pela sua identidade
Que me ajudou a revelar a minha.
Obrigado por mostrar-me o que realmente
É o dom da parresia.
E o que é realmente ter oração.

Sou totalmente grato pela dádiva que Deus nos deu

Tendo o dom da sua vida em nossa existência.

A ti desejo todas as graças do céu para

Essa nova etapa concedida por nosso Amado.

E que continue sendo canal do amor de

Deus para está humanidade tão sedenta do amor divino.


Saudades,

Delchiawon

2 comentários:

B.A disse...

"Meu coração sente-se transpassado pela dor da perca, da revolta, do ódio, da tristeza e da incapacidade".
Simplesmente disse tudo...

Delchiawon disse...

Muito obrigado!

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....