Visita


Oi pessoal, hoje e todas as quintas teremos um texto produzido por amigos. O texto de hoje é de Patrícia Alves, com o texto Visita. Uma das melhores escritoras que conheço. Logo, muito obrigado Paty pela sua participação aqui no delchiawon.blogspot.com

Agora fique com o texto dela:

Visita

Fazia tanto tempo em que eu não ia ao seu encontro, estava com tanta saudade. Mas ao mesmo tempo sentia vergonha de ir só por obrigação e não por vontade própria . Passei a tarde toda com o coração clamando para estar junto dele, então eu não poderia mais fugir. Precisava abrir o coração, contar sobre tudo aquilo que estava sentindo, tantos sentimentos ruins que me atormentavam. Só ele poderia me trazer a resposta.
Passei por vários conhecidos, mas queria estar logo na sua presença , caminhei direito ao seu encontro . Fugi da regra, sentei no cantinho de forma tímida, ainda sentia vergonha.
“ Olá, desculpe pela minha ausência, ou melhor, perdão por toda a minha ingratidão. Acho que não sei por onde começar... “– falei, enquanto meus olhos encheram de lágrimas.
Uma brisa leve, repleta de suavidade trouxe uma paz para todo o ambiente.
“Meu coração dói, eu não sei o que está acontecendo. Seria pedir demais uma simples resposta para todo esse sentimento que vem me acompanhando?” – Continuei falando . Então resolvi me silenciar, não havia mais palavras. Chorei, bem baixinho. Não queria assustá-lo, tanto tempo sem visitá-lo e quando vou vê-lo só tenho lamentações a lhe oferecer. E novamente a brisa suave veio ao meu encontro, de repente uma onda de tranquilidade me tomou por inteira e tive a resposta para tudo aquilo que me atormentava. Ele me segurou em seus braços, e surpreendeu-me com um abraço tão forte e acolhedor , tanto tempo sem ir ao seu encontro , mas Ele continuava a me amar da mesma forma de antes . Amava-me da forma de sempre.

Você pode ler mais textos de Patricia em

Blog: http://simplesmentepalavraas.blogspot.com/

Você também entrar em contato com ela através do

Formspring: http://www.formspring.me/patriciiaalves

Twitter: http://twitter.com/Patriicia_alves#

Facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Patr%C3%ADcia-Alves/100001811361929

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13396106210884218580

Comentários

  1. Patricia nasceu para lidar com as palavras
    "Uma das melhores escritoras que conheço."²
    Me emocioneei com suas palavras =D

    ResponderExcluir
  2. Concordo, acho que ela deveria fazer letras (lalala)

    Muito bom o texto neh! Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Caramba *-* , o mais engraçado é que falei pro Xandy dos outros 3 textos ... mas senti que esse era o que melhor traduzia o que estava vivendo ! Enfim , espero que tenham gostado .

    Letras ? Quem sabe né ,kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas