Desaprendeu


Acho que esqueci como se escreve.Perdi-me neste mundo vazio e acho que não sei mais transformar os sentimentos em palavras. Falar tudo aquilo que se passa em meu peito. Narrar o quanto o tempo vem mudando de face, o quanto ele vem andando em minha direção e mostrando-me milhares de rostos que vão e vêem em meio a multidão. Não consigo mais dizer que a saudade anda me visitando constantemente, fazendo com que eu lembre do passado e esqueça de viver o presente. Meus olhos não choram mais como antes, talvez isso seria bom. Mas sinto falta das lágrimas, de sentir o rosto molhado pelas águas que revigoram. Vejo que me foi tirado o dom de ver o mundo com o prisma do lirismo.

Talvez tudo isso seja por causa das mudanças que acontecem neste pequeno menino, que ao mesmo tempo que perde, ganha. No mesmo instante que é triste é alegre. No momento que é velho é novo. Antíteses que vem acompanhando-o e moldando-o a criação de um novo homem. De uma nova visão de vida para aquilo que está guardando para o menino que desaprendeu a desenhar a vida em forma de palavras.


Comentários

  1. Ah como eu queria perder o dom de narrar e ser assim que nem você Xandy , cada vez melhor ;D

    ResponderExcluir
  2. eu queria desaprender e continuar escrevendo assim que nem vc!! hahaha
    mais uma antítese :)

    Shalom!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk's para gente assim vc me deixam sem graça!

    ResponderExcluir
  4. Ah como eu queria perder o dom de narrar e ser assim que nem você Xandy, cada vez melhor²

    kkk's se vc perdeu o dom de escrever assim, imagine se não tivesse perdido kkk's

    palavras perfeeeitas ;]

    PS: Novo visual do blog gosteei, pra mim da um ar de grandes inovações, viagem, uma pessoa intelectual...

    ResponderExcluir
  5. kkk's... Esse povo tá me deixando com vergonha!

    Obrigado! Pry!

    PS: E pretendo trazer novas inovações para o blog!Só não sei se serei intectual, mas deixemos aparecer as novidades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas