22/02/2011

Nunca me deixe

Oi pessoas lindas,

Espero que estejam gostando das novidades que estão sendo reveladas aos poucos. E continuando elas todas as terças serão publicados os meus textos.



Queria transcrever um pouco do que tua presença causa em meu ser. O quanto está ao seu lado me restaura e fortalece. Ajudando-me a olhar para frente. Os teus olhos enxergam somente como eu estou e não como eu estava. Onde o importante para te é o agora e a construção de um futuro ao teu lado, e não as minhas palavras proferidas a ti em um passado recente.

Não consigo compreender. Mas nem quero. Qual o motivo de tanta insistência comigo. De verdade, o que os teus olhos viram em mim? Não consigo enxergar o que eles enxergarão para escolher um menino feio, raquítico, de difícil compreensão, para viver ao teu lado. Só essa aceitação por mim já demonstra todo o afeto que tens, mas mesmo assim insistes em grandes provas de amor. Ah como eu te amo, meu amado.

Quero viver eternamente ao teu lado, e que essas palavras não sejam somente juras. Mas sim, veracidade de um amor vivenciado no dia a dia e na alma. E para que minha felicidade seja completa peço-te humildemente uma coisa: Nunca me deixe, por favor. ><

4 comentários:

patricia disse...

AAAAh como seu blog cada dia fica mais lindo *-*
Lindo texto amigo ♥

Delchiawon disse...

Muito obrigado! Estou me esforçando!

Fiko feliz que você gostou e estou aberto a sugestões!

Will disse...

Inspirado como sempre.

Delchiawon disse...

:$ para com essas coisas! Assim fico com vergonha!

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....