Dias


Doze dias sem postar nada. Por quê? Ainda não sei! Talvez a falta de tempo, de assunto, de inspiração. Se é que precise de tais coisas para transcrever sentimentos e momentos vivenciados.

Nesse meio tempo da última postagem até esta; uma tempestade de acontecimentos, de sentimentos, sensações, conquistas, quedas atingiriam essa frágil existência. Revelando que os dias são ricos. Que crescemos em uma hora e não outra diminuirmos significativamente. Que círculos de amizades, estudos, trabalhos, religiosos são fechados com uma simples palavra. E que abre-se novos círculos em questão de segundos. E uma nova ânsia de viver brota dando um novo sentido a beleza da vida. Que os sonhos não deixam de existe enquanto não são realizados. Que as amizades quando são verdadeiras sempre conseguiram recomeçar apesar de todos os imprevistos colocados com as palavras e atitudes.

Em cada dia são criadas novas manias, surgem novas visões de mundo, aparecem pessoas que você nunca sonhou em criar uma relação de carinho com elas. É assim que gira o mundo fazendo você perceber que o pulsar do seu coração move tudo ao seu redor. Por mais que se diga que é a mente que toma conta das escolhas sempre existe uma pintada de sabedoria desse órgão divino. E nos mostra que não precisamos de viradas de anos para sermos melhores ou para estamos melhores. Necessitamos e de amor em nossos dias, em nossos círculos, em nossos relacionamentos, de amor onde não há Amor.


Comentários

Postagens mais visitadas