Pedido de desculpas


Meu coração sente-se culpado pelo que ele causou ao teu.

Minhas palavras são tristes hoje, pelo que você entendeu delas no passado.

As palavras que tiravam lágrimas de sorrisos, hoje elas tiram lágrimas de tristeza.

Este coração hoje pode senti o que é ser resumido,curto, breve, distante, longe

Ele pode senti um pouco da dor que tu sentistes.

Esses olhos viram como a falta das palavras para finalizar uma conversa tem tanto poder

sobre o coração humano.

A relação que montamos, ainda não chegou ao fim. Defino-a como algo precioso. Que necessito. Algo que não consigo construi com qualquer um. Igual a essa nunca mais conseguirei montar com mais ninguém.

Estes últimos tempos tem sido você o meu grande confidente, alguém que consigo fala o que estou sentido, tarefa tão difícil para mim.

Peço-te desculpas, pelo o que as minhas palavras causaram ao teu ser.

O que a minha ausência fez com a sua imaginação.

o que a correria dos nossos dias acabou ocasionado : o congelamento da nossa relação.

Independente de como será daqui para frente continua sendo muito especial para mim

meus mais que amigo...


Comentários

Postagens mais visitadas