Carta ao amigo


Santa Maria, 05 de janeiro de 2011.

Amigo,

Espero encontra-te bem. Que o seu coração não esteja doendo por causa de mim. Sei que algumas ações minhas não foram muito boas, encontrou-me arrependido, eu achou que eu estou. Na verdade não tenho muita certeza do que estou sentido. Nem sei muito que escrever, a vergonha está estampada em meu rosto. Sei que preciso conversar contigo, desabafar um pouco.

Sei que irás me escutar mesmo com tristeza no coração(obrigado por isso) Lá vou eu: Sabe, sinto a necessidade de crescer, torna-me um homem como me foi dito por outro amigo. Só que, sou tratado como menino, pelos meus. Sabe "cara" até gosto de ser tratado assim, o grande meninão. "Tá" bom que eu tenha este rostinho de bebê (rsrsrrs), só que daqui mais ou menos três meses terei vinte um anos,( lembra do meu "niver", neh?). Só que algumas pessoas me enxergam e cuidam de mim como se tivesse 8 anos ou menos. Sabe tenho desejo de crescer, acho que na verdade preciso crescer. Não consigo entender o porquê de ainda não verem que cresci que tenho responsabilidade, tenho discernimento para distinguir o que é bom ou ruim.

Você acredita que um dia desses ganhei um lençol de bichinhos infantis, mas muito, muito infantil mesmo. Tenho certeza que era para cama de bebê. De verdade, rezo para que essa situação mude um pouco não que não se preocupem comigo, pelo contrário quero preocupação, mas não quero obsessão, domino, quero cuidado com minha liberdade e não cuidado com o meu crescimento. Posso está sendo egoísta, pensando somente no meu bem estar, nos meus desejos, mas é o que meu ser pede.

Caro amigo, estou muito feliz com os novos rumos que minha vida esta tomando em direção ao Eterno. As manifestações do amor de Deus para comigo e as providencias são surpreendentes. As experiências que estam sendo proposta para o meu crescimento são fantásticas. Meu coração e muito grato ao Senhor por tudo isso que esta acontecendo comigo.

Amigo, mudando de mim para nós. Peço desculpas pelos acontecimentos passados. Sinto dor quando provoco dor ao teu coração. Mas mesmo na dor tu me procuras. Onde eu deveria te procurar. Deseja-me ter ao teu lado novamente, e quando nos encontramos e nenhuma palavra é dita somente abraços e lágrimas comunicam o que precisa ser falando. E logo me convida para festejamos o meu retorno à tua presença. Não sei como agradecer tamanho amor, tamanha dedicação. Sou muito grato por tua existência em minha vida e por me escuta sempre. TE AMO, "CARA"!

Até breve.

Xandy

Comentários

  1. "O Reino de Deus será daquele que se assemelha a uma criancinha" - Relaxa em relação a isso, vc é um homem, mas é uma criança, pq todos nós somos eternas crianças no colo do Pai Eterno.
    Fica com Deus e Nossa Senhora

    ResponderExcluir
  2. Fala meu amigo mais q querido !!
    Estou com muita saudade, acho que eu é que terei que escrever-lhe uma carta pra ver se consigo entrar em contato contigo !!

    Acho que o Anderson nao entendeu bem a situação do ser tratado como criança relatado no post !
    e sobre seu comentario na resposta digo pessoalmente.
    Abraço do seu amigo q te ama muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu gato!
    Quanta saudade de você também, quase sem tempo. Desculpa pelo sumiço! Mas se quiser manda uma carta eu ia gosta muito (risos)

    tah, ok! vou cobrar a resposta!

    Abraço amigo meu. TE amo muito!

    ResponderExcluir
  4. Pois éh néh percebi isso na última vez que te vi
    ah meu padrinho mudou e muitoo, mais responsável agora chamar de menino azul não vale mais e passado e um novo Xandy com mais responsabilidade e maturidade, sua mudança é visivel rs
    A ultima vez q te vi o menino já havia partido, parece que nem havia existido no seu lugar uma nova pessoa, mais séria...[Só que algumas pessoas me enxergam e cuidam de mim como se tivesse 8 anos ou menos.]← ah pessoas crescemos e enfim não precisamos de cuidados, não e egoismo e só vontade de viver esse momento sendo eu e arriscando... :S

    ResponderExcluir
  5. Está tão visivel assim? kkk's.... a vida, Deus pede responsabilidades, mudanças, maturidades. Eles muitas vezes querem nos fazer homens da noite para o dia, e conseguem (Não me pergunte como, mas fazem!)

    Não é egoísmo é necessidade humana e divina!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas