Rendido pelo Amor


“Meu Deus que amor é esse que me conquistou”

(Malas prontas, missionários Shalom)

Meu Deus, esse é o trecho que encontrei que chega mais perto desse amor que estou sentido em relação a você. Nesse amor que tu me chamas a viver, o amor esponsal. Amor que me rendi literalmente de joelho. Amor que invadiu o meu peito a ponto de estourá-lo de tanto amor.

Era. Era não! É! Muito amor que consome todo o meu ser. Fico constrangido diante de tanto amor. Torna-se impossível tê-lO e não doar-se inteiramente a Ele com o tudo que sou e com o tudo tenho. Diante da proposta feita por Ele é algo impossível não dizer SIM. Sim a esse carinho, a esse amor, a essa vida doada.

Torna-se algo meu viver em santidade. Não buscá-la como era me ensinado antes, mas tê-la agora. Ser Santo hoje. O amanhã já não importa quando se viver intensamente esse amor. A única coisa que agradará ao esposo é a santidade. Santidade que tenho para Deus e não para os outros. Santidade alcançada por méritos de Deus.

A verdade que tenho é o amor esponsal do meu amado, e quero amá-lo e somente amá-lo. Fico agora a me pergunta como não perder-se inteiramente a tanto amor? Hoje consigo ver a profundidade das letras de tantas músicas. Hoje enxergo como os santos caminharam, como os mártires deram suas vidas e como eu prosseguirei. Vivendo intensamente de amor por Jesus, esposo de minha alma e condutor da minha existência.

Comentários

  1. Nossa, vejo qe nada mudou durante esse tempo vejo qe cada vez maais vooc tem mta criativadade .. espero ver esses seus posts durante mto tempo moxin, tenho certeza que assim como eu mta gente gosta dos seus lindos textos .. Bjo .. Saudades d tii Xandy

    ResponderExcluir
  2. Valeu Havyla! Estou meio sem tempo, mas farei o possível para deixar sempre atualizado o Blog. Obrigado pelo incentivo.

    Saudades de ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas