Aquela velho ponto de interrogação
Você pode ler esse texto escutando Who you are
Imagem da internet
Confesso que essa crise me pegou de jeito. Nunca foi muito fácil para mim tomar decisões em relação a minha vida. Para qualquer outra ocasião sou um líder nato, objetivo, com metas claras e alcançáveis. No entanto, quando se trata de mim não consigo decidir se vou de tênis cinza ou de tênis branco.
Esses últimos tempos os pensamentos, as insônias, as dores nas costas me enchem o saco com tantos questionamentos. "Ei, e os seus sonhos?! Cadê eles?!" "Amigoooo, tá na hora de colocá-los em prática. Ou vai sempre usar a desculpa da sua família para não alavancar a potência que é você?!" Ou qualquer outra desculpa para adiar mais um tempo a adrenalina que seu corpo e sua vida precisam sentir?! Essa crise joga na sua cara os seus projetos de dez, cinco, dois anos atrás e fica te rodeando e te perguntando e "aí vai fazer o q?!" "Só existir?!"
Podem falar que a vida é diferente para cada um, que a forma que a enxergamos dependem de "n" fatores, que as oportunidades surgem para todos e que o seu jeito de viver também é feliz e certo. E eu concordo com tudo isso. Só declaro também que ver seus amigos, seus conhecidos que cresceram contigo ganhando suas vidas. Causa um remorso e até mesmo uma certa inveja. Mas não aquela inveja de "Nossa! Olha o carro dele", "A casa dele!", ou "A família dela!". Não! Não é nada disso. É só um inveja de como eles conseguiram decidir suas vidas e o rumo delas tão rápido em meio a tantas opções. Diante de tantos caminhos, rumos e decisões. Como conseguiram não ser levados pela torrente que é viver.
E você se ver obrigado a tomar alguma postura diante da idade que se aproxima. Você traça novas metas , novos caminhos e reza pra que dessa vez o universo e a sua determinação conspiram a seu favor. Não sei nem como terminar esse texto imagina dá um rumo para isso que chamam de vida.
E poucos vão entender esse mix de lembranças, sonhos, metas, decisões, objetivos, tapas na cara, cicatrizes e loucuras, mas mesmo assim nós a amamos com seus altos e baixos, com a A sua vontade de sempre querer nos colocar em xeque. E assim vou tentando viver o meu complicado mundinho e sai de mais uma crise.
Comentários
Postar um comentário
Comenta ai o que você achou ....