Estou gostando ...

Você pode ler esse texto ouvindo What if I


Como é bom se sentir querido. Ter um lugar quentinho para ficar, mesmo que a agitação do mundo moderno lhe permita fica ali somente a duração de um filme. É simples, mas a sua simplicidade me cativa e vasculhando minhas lembranças não me recordo de ser tão simples assim e a chegar ao ponto de deseja uma casinha de sapé.

Gosto dessa sensação boa de sorrir para a paisagem que passa lá fora do ônibus. Dessas lembranças que confirmam que é bom viver. Aprecio esse sorriso estampado no meu rosto causado por sua singela existência. Estou gostando de me deleitar no teu sorriso, nas tuas palavras e nos teus beijos. Não quero admiti que tu me cativaste para que não tenhas a responsabilidade da eternidade comigo, apesar de deseja que tenhas. Assim, como já a tenho por ti.



Gosto do seu jeitinho calmo, mas intenso. Ausente, mas presente. Paciente, mas determinado. Estou gostando das suas palavras e das suas construções semânticas. Sua timidez torna tudo isso tão meigo e como posso dizer? Tão enredo de cinema! Com certeza, você não se encaixa no que eu procurava (mas nem sei o que eu procurava), no entanto meus olhos te viram e gostaram de você. Gostaram de olhar para seu coração. Gostaram de enxergar um futuro possível e sem exageros. Simples. Pensar em uma palavra que te defina seria essa, simples. Talvez isso explique o porquê dos meus olhos terem se encantado com você. O simples nos fascina.

Gostoso é gostar de você. Gostoso é gostar do que você me proporciona. Gostoso é ler “amor” no lugar do meu nome. Gostoso é ficar com gostinho de quero mais toda vez que me despeço de você. Gostoso é seu jeitinho de gostar de mim. Ah, gostoso é tudo que é você.


Confesso que de início não acreditei no futuro desse gostar, mas como o destino gostar de brinca com a gente. Hoje já me encontro assim meio abobado. Parabéns, você soube usar muito bem as armas que possuía e já está conseguindo me envolver e fazer o gostar virar amor.

Comentários

Postagens mais visitadas