Passeio no Parque

Confesso que não sei muito bem que palavras definiriam os sentimentos daquele dia.
Eu estava cauteloso, nervoso, com um pouco de medo. E o medo sempre me paralisa. Estava ao mesmo tempo bem. Estava gostando de saber quem você é, do que gosta e, de juntos tentarmos descobrir como as nossas vidas se cruzaram.
Fiquei com medo de estragar aquele momento tão legal. Fiquei com medo das suas conclusões. Que você pensasse que eu sou "atirado" e essas coisas vulgares que estragam qualquer relacionamento, por isso hesitei em qualquer outro movimento que nossas vontades desejassem.
Ah! Também não tinha certeza do que você queria e, dessa forma continuei como estávamos.
É, acho que era isso.
Porém, só foi depois que percebi que estávamos no mesmo parque, na mesma mureta e de frente do mesmo lago. 
Só que já era tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas