Eu estou...



Estou procurando por quem  me apaixonei.  Esperando que chegue com toda a sua alegria, ousadia e amor.
Ainda espero seus mimos, suas palavras bobas, sua gargalhada, sua risadinha que faz com que eu me perca em uma mar de dúvidas, tentando descobrir o que ela quer dizer.
Estou esperando seu telefonema, estou esperando sua preocupação, estou esperando seu desejo de está comigo.
Estou aqui te esperando para sonhamos, viajamos,  planejamos, e voltamos a realidade juntos.
Estou com saudade da sua voz, da sua risada, da sua respiração, da sua atenção, da forma como me tratava.
Saudade dos seus ciúmes, das brincadeiras, da forma como me atentava, das brigas provocadas só pra ver minha reação ... das nossas reconciliações.
Estou vivendo como nada disso tivesse sido perdido. Acreditando que elas ainda existam, e que sou eu que não estou enxergando...
Enfim, eu só estou procurando você....

Imagem da internet

Comentários

Postagens mais visitadas