O parque


Foi preciso uma volta no parque para entender catorze  palavras e quatro dias.
Foi preciso de uma volta no parque para que as lágrimas caíssem, o grito ecoasse e as palavras fossem proferidas como flechas a um alvo imaginário
Precisei olhar a estrada para tentar compreender o porquê você fez isso.
Por que despertou os meus sonhos, e as minhas vontades?
Foi preciso uma volta no parque para que eu descobrisse  como alguém como você poderia se interessa por alguém como eu.
Foi andando pelo parque que sonhei como poderia te pedir em namoro usando os elementos que nos uniram.
Sonhei como seria o nosso natal,
o nosso novo ano,
como seria a nossa rotina
Enfim, como seria os nossos dias.
E nas volta que dou no parque o meu olhar se dirigi para o lago onde te conheci e só consigo lembrar do seu jeito de olhar e do seu sorriso.
Sim, eu me interessei por você, gostei da sua presença, do seu jeito.
Precisei de uma corrida no parque para te esquecer.
E  preciso de um passeio no parque para ser feliz e te encontrar novamente.


Comentários

Postagens mais visitadas