Aos amigos



Hoje rendo minha gratidão aos amigos de agora, aos amigos de ontem e aos amigos que virão. Agradecer a todos  pelo dom de suas vidas na minha vida, torna público a minha gratidão pela sua paciência, pelo seu carinho e pelo seu zelo diante da  minha existência.
Agradeço aos amigos distantes, mas que não deixam de ser amigos e guiados pelo dom da amizade estão sempre presentes nos momentos necessários.
Aos amigos que já se foram devido as voltas da vida, mas que nem por isso são menos importantes, pelo contrário, acredito que por isso se tornam tão caros aos meus olhos por não ter-los por perto, pois sei e conheceu a preciosidade de suas vidas.
 Aos amigos de hoje obrigado por tornarem neste tempo os meus dias mais alegres e mais intensos fazendo que eu guarde o seu sorriso na minha memória.
E, meu ultimo grito de gratidão ao meu amigo de ontem, de hoje e de sempre, Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas