Eu não estaria assim hoje...




Eu não estaria assim hoje....

Se eu não tivesse conhecido o gosto do seu beijo
Se eu não soubesse o que está em seus braços.

Eu não estaria assim hoje ...

Se eu não tivesse me encantado pela tua voz sussurrando no meu ouvido.
Se eu não tivesse descoberto a potência do seu carinho.

Eu não estaria assim hoje...
Se aquela noite nunca tivesse acontecido.

Pois, só assim eu continuaria no meu mundo encantado sonhando com você e com o futuro maravilhoso que nos abraçaria.
Só assim, eu não me sentiria angustiado por não saber o que fazer para te ter
Só assim, eu não me sentiria sozinho em meio a 7 milhões de pessoas.
Só assim, eu não saberia o quanto você é muito mais do que eu imaginei.
Só assim, eu não teria descoberto que você não quer está ao meu lado

Só assim,
Eu não estaria assim hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas