Passado sorriso



Oi  caros amigos do blog! Desde o dia da minha última postagem vi tantas coisas, vivi tantas momentos, li textos com um teor reflexivo incrível. Senti vontade de escrever milhares de post's falando de tudo, porém quando me colocava para escrever, nenhuma palavra conseguia sai da minha mente e chega ao papel.
Encontrei um amigo que havia estudando na quinta série e depois daquele tempo não nos falavamos direito e depois dos estudos perdemos o contato. Certo dia encontrei-o na parada e o vi de longe e pensei em minha pobreza. "Olha a roupa que estou!" "O que ele vai pensar?" "Nossa como ele ficou estranho" entre outros pensamentos. Aproximando-se, comprementou-me e sorriu. Sorriso aquele que não via a tanto tempo, sorisso que trouxe em sua simplicidade todo um passado que eu havia apagado da minha memória, sorriso que lembro-me dos ótimos momentos que vivenciamos, sorriso que trouxe uma esperança de um novo começou, de uma nova história, de novos amigos.
No entanto, não houve novo começo. Continuamos onde estavamos e nem uma atitude foi tomada. Nem uma nova palavra foi pronunciada. Então, continuei com meus pensamentos dos passados resgatados com um sorriso.

Comentários

Postagens mais visitadas