Alegria



ALEGRIA

Na rua e em casa, no amigo e no inimigo, na chuva e no sol, no frio e no quente, no seco e no molhado, no liso e no áspero, no bonito e no feio, no legal e no chato, no leve e no pesado, no móvel e no fixo, no grande e no pequeno, em tantos lugares, coisas, seres.... Sempre eu via você, mas nunca te conheci. Era até engraçado e bonito os sorrisos que eu dava; pena que eram tão falsos. Eu chorava por dentro e manifestava uma alegria inexistente no meu rosto. Por que eu? Por que comigo?


E você bem aqui na minha frente só esperando meu sim
Dentro de tantos olhares, de tantas palavras, tão perto de mim
Machucado, magoado, desesperado
Tudo isso não existe, agora estou aliviado
Bastei me entregar, me envolver, me deixar levar
E ser diferente pra infeliz  não continuar
É tão importante reconhecer o nosso erro
E basear nossa vida no sonho e não no pesadelo
Os amigos sempre perto vem nos ajudar
Erguendo a mão na hora certa, pra quando cair? Te levantar
A família sem entender o porquê de tanta tristeza
Não imagina o que passou aqui dentro da minha cabeça
E o pior que eu nem contava, comentava com ninguém
Que o culpado de tudo isso, era eu mesmo... Porém
Sempre falei e ouvi que aprendemos nos erros
E que tudo tem um sentido, até mesmo os desesperos
Era eu aqui na Terra a “Ovelha Perdida” para os sem fé
Mas como na história, ELE voltou e me deixou assim : DE PÉ !!

E essa felicidade que eu via em todos Hoje também mora em mim
Graças ao grande e bom Deus que pelos seus filhos luta até o fim
Como você, eu posso sorrir e agora de forma sincera.
Com minha família, meus amigos,minha namorada  e da forma mais linda eu posso resumir enfim :

A minha ALEGRIA é JESUS CRISTO !

Acredite, ele vai fazer o seu sorriso ser real ! ;]

Obrigado!


Júlio César ;)



Comentários

Postagens mais visitadas