Anunciar com a própria vida




"A fé vem da pregação e a pregação é pela palavra de Cristo" (Rm 10, 17)

Diante desta palavra e dá responsabilidade que nos é dada de anunciar. Vamos anunciar a boa nova aos corações. Convido a todos que tiveram uma experiência com o Cristo a testemunha aqui no coment's sua vida com O Amado de nossas almas e leva muito mais pessoas a amarem a este Deus.

O primeiro ouvido a escuta sou eu, então testemunharei:


Não tenho aquelas histórias transformadoras ( de drogas, vicios e qualquer outra coisa que arrastam multidões). Sempre fui um menino consideravelmente quieto. Só que depois que tive minha experiência com Deus, minha vida não teve aquela grande vira-volta. Deus foi muito suscito comigo. Foi com decorrer da minha intimidade com Ele que fui sendo presenteado ganhado uma liberdade antes não possuída. Perdendo minha timidez. O Senhor foi dando-me uma maduridade, que ainda não possuía. Ganhei muitos amigos e uma paz e alegria constante. Os problemas? Os problemas continuaram e continuam, mas agora sei que eles não precisam ser o centro da minha vida, sei dar-me melhor com ele. Não possuo muitos bens matérias, porque tenho a maior riqueza do mundo que é Deus. E uma experiência com Deus não é adquirir bens matérias ou não ter problemas. Mas sim ter certeza que sua vida tem sentido, que existe Alguém que te ama por aquilo que você é. E principalmente possui uma felicidade constante e não uma que passa com amanhecer do sol.É ser feliz por ver o outro feliz. Porque nossos corações foram criados para amar

É mais ou menos isso ai galera, se quiser saber add ai no msn que partilho mais: tandygtac@hotmail.com e agora é sua vez de fala desse Deus que mudou sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas