Fico feliz, mas...


Se disser que não sinto saudade,
Estarei mentido.

Se disser que não me alegro com tuas mensagens,
Estarei enganando-me.

Se disser que não sinto mais seu perfume,
Estarei fugindo.

Se disser que não te quero ao meu lado,
Serei um hipócrita.


...

A distancia juntamente com a saudade me fizeram ver que eu amei.
E talvez nunca mais venha amar assim alguém

...

O tempo do nosso amor tornar-se impossível de esquecer mesmo que meu coração queira.
O - Tem – po
O tempo passou.

E trouxe com ele outro amor, muito mais intenso e profundo, no entanto ele não anulou nenhum outro amor.
Mesmo meu corpo querendo ser aquecido pelo teu, mesmo querendo dividir a sombra de uma árvore contigo.

Vejo o que é morrer!

Morrer para os meus quere's, para as minhas vontades e paixões.
Por amor a este amor que começa a consumir tudo o que tenho e sou.

...

Fico feliz por ti amar, mas hoje eu não posso mais te amar.

Comentários

Postar um comentário

Comenta ai o que você achou ....

Postagens mais visitadas